Página do Romeu - Página do Romeu
Página do Romeu
Por Romeu


Gostaria de apresentar neste primeiro número do jornal digital do meu amigo Washington, as minhas congratulações pelo trabalho que tem desenvolvido, por intermédio de sua imprensa escrita, como jornal, revista, seja agora avançando para a moderna e prática internet.

Um trabalho que já se demarcou no tempo, há aproximadamente trinta anos, quando editava a sua "Folha Socialista", passando, em seguida pelo período da revista "Parahyba do Norte".

Considero que, após tanto tempo de empenho em informar a nossa comunidade, Washington já tem um registro de ação positiva nesse âmbito comunicativo, que merece ser registrado como um marco independente, e que muito tem contribuido para o aprofundamento da concepção de que mais vale uma contribuição sincera e bem norteada, do que qualquer outro projeto que não vise o esclarecimento real e objetivo, que sempre esteve condizente com sua proposta e empenho.

 


Recebemos um livro do escritor Claudio José Lopes Rodrigues, intitulado "A Agridoce Vida (Diário não Diario 3)" , bastante elogiado pelos grandes Solha e Scliar. Tenho gostado bastante de sua leitura. Logo que termine pretendo dizer alguma coisa de tudo que mais me impressionou.

 


Relembro também que a nossa bela Capital, no seu centro histórico, dispõe atualmente de uma única livraria, a Livraria do Luis, localizada próxima a agência central do Banco do Brasil, na Praça João Pessoa. Não dá para entender a Capital do Estado estar, assim, tão desprovida de um comércio dessa natureza. Acho que representa mal. Recomendo aos autores com livros editados distribui-los, de forma gratuita, como já tem sido realizado através da internet.

Mais do Romeu
Orvalho
Veja mais...
PORTAL 100 FRONTEIRAS
Copyright 2011/2015.
Todos os direitos reservados
João Pessoa-PB
Ideias Multimidia