Página do Romeu - Nome de Heriberto Coelho para gestor de cultura repercute
Nome de Heriberto Coelho para gestor de cultura repercute
Por Romeu


Conversando com meu amigo Washignton ele passou-me a ideia de que Heriberto Coelho, proprietário de “O SEBO CULTURAL”, tendo em vista sua já conhecida e destacada atuação no âmbito da cultura, poderia, sem sombra de dúvida, ser uma pessoa de participação ativa na administração do novo prefeito Luciano Cartaxo.

                Conheço Heriberto de longa data, desde quando o Sebo se localizava bem próximo da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no nosso querido e estimado Ponto de Cem Réis. Sempre procurei acompanhar seus projetos culturais e até já tive o grande prazer de fazer parte de sua campanha, quando visando empreender uma ação ainda mais efetiva e marcante desse setor, decidiu candidatar-se a um cargo eletivo. Foi uma campanha muito interessante, porque nosso candidato argumentava sempre com a grande verdade do valor estrutural, que englobava a visão concreta de que nossa Paraíba do Norte precisava se ater mais profundamente ao nosso elo histórico. Já que a Paraíba sempre foi uma área em que a cultura viveu um elemento concreto e positivo em toda sua história.

                Percebo claramente que Heriberto sempre esteve condizente com essa proposição e, por isso, há de se concordar que a ideia do amigo Washignton é bastante relevante. Desde já, me considero plenamente de acordo e passo a apelar para que isso realmente seja concretizado. Fiquei muito contente com a vitória de Luciano Cartaxo e tenho plena convicção de que fará uma excelente administração.

Mais do Romeu
Orvalho
Veja mais...
PORTAL 100 FRONTEIRAS
Copyright 2011/2015.
Todos os direitos reservados
João Pessoa-PB
Ideias Multimidia