Posicionamento do advogado Rui Galdino nas eleições da OAB PB 2015

Por Rui Galdino Filho
Advogado, desportista e comentarista

ELEIÇÕES OAB/PB 2015: Rui Galdino, decide apoiar e votar em Carlos Frederico.

Publicado por: Gutemberg Cardoso

 
Publicado em : 11/11/2015 às 10:31
 

RUI 20131123_171929
Foto: Rui Galdino e Carlos Frederico.
 
Marcada para acontecer na próxima terça-feira, 17 de novembro, a eleição para a futura direção da OAB/PB, cujo mandato será de 03 anos, continua acirradíssima entre os dois candidatos. Conversamos com o advogado, empresário e radialista, Dr. Rui Galdino, que também é Secretário-Geral do Sindicato dos Advogados da Paraíba e ele nos disse, que é amigo dos dois candidatos e que a princípio estava apoiando o candidato Paulo Maia, porém, no decorrer da campanha, mudou de posição e agora está definitivamente apoiando o candidato, Carlos Frederico.
 
O Polêmica Paraíba, perguntou ao Dr. Rui, os motivos da mudança de sua posição, e ele nos disse brincando, que só doido é quem tem idéia fixa e não muda. Disse também, que vinha analisando o desempenho de Paulo Maia durante a campanha, e percebeu nele uma candidatura insegura, teleguiada por alguns e com um programa de gestão fora da realidade. Disse ainda, que Paulo Maia, foi incorreto com o mesmo, quando ele tentou fazer a união de Paulo Maia e Carlos Fábio ( até então pré-candidato ), união essa, que foi feita dois dias depois, de forma secreta e sem o conhecimento de Dr. Rui, que só soube através da imprensa um dia depois.
 
Queria muito ajudar Paulo Maia, inclusive, estava preparando um plano de ação e de visitas concretas em todo o estado, já havia feito inclusive, alguns importantes contatos, porém, Paulo Maia nada entendeu e preferiu ficar na mesmice de sempre, ouvindo apenas o Dr. Assis Almeida, mentor de sua candidatura. Na verdade, com todo respeito ao colega Paulo Maia, notei nele uma pessoa insegura, uma candidatura sem rumo e sem a menor experiência para ser presidente da OAB/PB nesse momento, por isso, resolvi apoiar Carlos Frederico, que é mais dinâmico, mais preparado, mais experiente, mais independente e que já conhece bem a nossa OAB, o Poder Judiciário e o nosso estado. Além disso, tem grandes e bons conhecimentos dentro e fora da Paraíba, e tudo isso, é importante para o futuro da OAB/PB. Quem me conhece sabe que nunca fiquei em cima do muro, tenho minhas posições e não tenho medo de externá-las, por isso, vou votar em CARLOS FREDERICO, CHAPA 2, por entender ser a melhor opção, espero e desejo que ele vença a eleição no próximo dia 17 de novembro e realize uma grande gestão perante a OAB/PB, finalizou o advogado, Dr. Rui Galdino.

 
 IMG_6314 

PORTAL 100 FRONTEIRAS
Copyright 2011/2015.
Todos os direitos reservados
João Pessoa-PB
Ideias Multimidia