O silêncio de Deus!

Por Rui Galdino Filho
Advogado, desportista e comentarista



Por Rui Galdino Filho ( advogado, desportista, radialista e comentarista )


Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Hoje vamos falar de um assunto muito delicado, controvertido e polêmico, porém, de grande importância para o presente e o futuro da humanidade. E por falar em humanidade, você sabe o que é isso, de onde ela veio e para onde caminha essa humanidade ? Pois bem. É exatamente sobre o relacionamento da humanidade com o seu Criador, que vamos falar um pouco e de maneira resumida aqui neste artigo.


O tema: O silêncio de Deus !, é um ALERTA para todos nós que ainda fazemos parte dessa humanidade, que Deus criou com tanto carinho, amor, perfeição e à Sua imagem e semelhança. Já imaginou quanto privilégio ter sido criado por Deus, ser considerado seus filhos e filhas, ter recebido de presente um PARAÍSO extremamente maravilhoso, abundante e perfeito, e ainda, ter o LIVRE ARBÍTRIO, também dado por Deus, para agir conforme as nossas vontades e pensamentos ?  Já parou para pensar em tudo isso e muito mais ?


Pois é ! Deus, o criador de tudo e de todos, o dono de tudo e o dono da vida, não está nada satisfeito com as ações e omissões da maioria da sua criação ( das criaturas ) nos últimos tempos. Desde a criação do universo e da vida, que Deus vem tentando mostrar às criaturas o caminho certo para se viver em paz, em harmonia com o próximo, em comunhão com Deus, dentro de um universo ( Paraíso ) absolutamente equilibrado, farto, infinito em recursos para a vida e em espaço mais que suficiente para toda a Sua criação. Entenderam ?


Diante do que vem acontecendo no mundo nos últimos tempos a exemplo de guerras, genocídios, fome, sede, desemprego, multiplicações de novas doenças e epidemias, poluições das mais diversas, aquecimento anormal das temperaturas, derretimento anormal das calotas polares, terremotos, tsunamis, vulcões em desarmonia, violência nos mais diversos níveis, terrorismo, racismo, corrupção desenfreada, países materialistas e invasores, aumento das dívidas entre nações, as famílias destruídas pela tal da “nova ordem social” e do modernismo sem limites, a proliferação criminosa de “novas igrejas”, aumento do individualismo e egoísmo, etc, etc, etc ... Diante de tudo isso e muito mais, você acha que Deus está satisfeito como que fez e criou ?


Pois bem, meus caros leitores. Na condição de filho de Deus, que tem procurado fazer a coisa certa, que é pecador, mas, que tem orado, rezado e feito muitas reflexões nos últimos anos, tenho certeza que Deus está completamente decepcionado e triste com a sua criação ( O HOMEM, no sentido amplo da palavra). O HOMEM, em virtude do seu livre arbítrio, tem procurado vida mais fácil, trilhando caminhos tortuosos e se distanciando de Deus. O HOMEM, esqueceu às suas origens e já estar se achando ser “Deus” ! O HOMEM, está cada vez mais distante de Deus, até parece que deixou de acreditar na existência de Deus. Na verdade o mundo está de ponta cabeça e O HOMEM, está se achando o “rei da cocada preta”. Já imaginou !


Deus é perfeito. O homem é imperfeito por que assim o quis. O homem morre, por que assim também o quis. Deus criou a vida, mas, a morte, foi criada pelo homem. Lembram da história de Adão e Eva ? De Caim e Abel ? De Sodoma e Gomorra ? etc, etc, etc ... Tudo isso que aconteceu no passado, é fichinha, comparado ao que vem acontecendo no mundo nos últimos tempos ! Entenderam ? Apesar dos avanços da ciência e tecnologia ( que são dons de Deus, e o homem pensa que é dele ), os valores éticos e morais estão em extinção. O valor da VIDA se banalizou. A família criada por Deus, se transformou pela modernidade dos HOMENS.


Se a FAMÍLIA está cada vez mais desestruturada e a VIDA se banalizou, então, acho que chegamos ao fim ! Por isso, DEUS ESTÁ SILENTE, isso mesmo, para deixar mais claro, DEUS ESTÁ EM SILÊNCIO ! Deus, não escuta mais às nossas orações e súplicas. Ele está de “saco cheio” com as suas criaturas. Mesmo sendo ILIMITADO, Deus não tolera mais tanta iniquidade, tanto materialismo, tanta gente usando seu nome em vão, fazendo fortunas e falsos milagres. Quando digo que chegamos ao fim, é por que SINTO que JESUS está voltando e que a MISERICÓRDIA de Deus será muito restrita.


Não tenho certeza, porém, pela matemática bíblica ( já escrevi sobre isso ), acho que JESUS está aqui em 2.033, e os prenúncios já estão por toda parte. Acreditem se quiserem, pois, JESUS está voltando e chegará em 2.033, ou seja, daqui a 17 anos. Ainda há tempo para refazer as coisas, se arrepender das ações e omissões que tem contrariado o CRIADOR. As nações precisam SE PERDOAREM, inclusive, as suas dívidas, pois, nada as pertencem e tudo é de DEUS. Nós somos apenas os administradores das coisas de Deus e estamos administrando muito mal o nosso Paraíso. Essa é que é a verdade !


Jesus está chegando para dar um freio de arrumação em toda essa “zorra” que está estabelecida pelo mundo a fora e chamar o feito à ordem. Jesus está chegando para restaurar a Sua IGREJA e a verdade que foi destorcida da BÍBLIA pelo HOMEM. Quem estiver no erro, na maldade, com a consciência pesada e se achando o tal, que se exploda, pois, com relação ao ERRO e ao MAL, não ficarão pedras sobre pedras. CHEGA ! Deus, Jesus, o Espírito Santo e os HOMENS de bem, não suportam mais, pois, tudo tem limites. Que neste NATAL, esqueçamos as coisas materiais e pensemos nas coisas espirituais, pois, só JESUS, é o caminho, a verdade e a vida.


O silêncio de Deus, é a preparação para um novo tempo. Arrependam-se, voltem-se para Deus e façam algo de bom para a humanidade. Afinal, você acha que está no mundo para que ? Cada pessoa foi criado para cumprir uma missão benéfica ao mundo, se fez ou está fazendo diferente, mude de rumo o mais rápido possível, pois, JESUS está vendo tudo e o desmantelo vai ser grande. Gente, se cada um fizer a sua parte de maneira correta e de coração aberto, ainda podemos concertar o mundo que Deus nos presenteou. Saibam que Deus fez o Paraíso aqui, lá em cima, é apenas a Sua casa de onde Ele tudo vê e aprecia. É aqui onde será o GRANDE REENCONTRO DE TODOS, a continuação da VIDA e vida em abundância. Porém, só permanecerão no PARAÍSO, aqueles que merecerem e declararem que JESUS É O SENHOR. FELIZ NATAL !  

PORTAL 100 FRONTEIRAS
Copyright 2011/2015.
Todos os direitos reservados
João Pessoa-PB
Ideias Multimidia