+ Aumentar fonte | - Diminuir fonte
10/05/2013

Cássio Governador 2014

Candidatura é prioridade do PSDB. "O melhor para a Paraíba é Cássio", diz Cícero

 

10 de Maio de 2013

PSDB coloca postulação de Cássio como prioridade em 2014

PSDB coloca postulação de Cássio como prioridade em 2014

Coletiva: tese de candidatura própria ganha força e PSDB coloca postulação de Cássio ao Governo como prioridade

Ruy e Cícero entram em sintonia e defendem candidatura de Cássio ao Governo do Estado

A tese de candidatura própria do PSDB ao Governo do Estado é praticamente uma unanimidade entre os mais importantes ícones do partido no Estado, entre eles o deputado federal Ruy Carneiro e o senador Cícero Lucena.

Na manhã desta sexta-feira (09), durante entrevista coletiva para anunciar a nova direção do partido no Estado, a dupla, em sintonia, defendeu uma mesma tese: o lançamento do nome do senador Cássio Cunha Lima para disputar o Governo da Paraíba em 2014.

Apesar de ressaltar que essa decisão só será tomada em 2014, Ruy deixou claro que defenderá a candidatura própria porque acredita que esse será o caminho que a maioria decidirá. “E oque a maioria decidir será a nossa decisão”, antecipou.

Ruy lembrou que o nome de Cássio é quem lidera, até agora, todas as pesquisas para governador e o PSDB não pode ignorar esses dados. Assim como Ruy, o senador Cícero Lucena, que é adversário do governador Ricardo Coutinho, se mostrou empolgado com a possibilidade de afastar o socialista do tucano.

“O PSDB tem obrigação com o Estado e com o Brasil e a nossa obrigação é lançar um nome na Paraíba e esse nome é Cássio”, asseverou.

Cícero disse que o partido tem o dever de corresponder às expectativas do eleitor e isso só pode ser feito com o nome de Cássio disputando a cabeça de chapa. O senador disse ainda que está à disposição do partido para voltar a disputar a senatória ao lado de Cássio em 2014.

“É fundamental o partido ouvir as ruas e essa é uma decisão da Paraíba que o melhor para ela é Cássio governador”, disse.

Mesmo sem querer antecipar o pleito eleitoral Cícero ratificou que a prioridade é a candidatura de Cássio ao Governo.


AUSÊNCIA


Apesar de ter sido alçado a qualidade de vice-presidente do PSDB da Paraíba, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, não compareceu à coletiva de imprensa realizada nesta manhã, em João Pessoa.

Ronaldinho que já é vice prefeito e agora se torna vice-presidente do partido na Paraíba também é cotado como possível vice de Ricardo Coutinho em uma eventual dobradinha com o PSB em 2014.

 

PB Agora
 

Deixe seu comentário...
Nome
Email
Comentário
Caracteres restantes: 5000
Desejo receber atualizações dos comentários no meu email
Espaço para interação entre os usuários e o PB Agora. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Digite abaixo seu comentário e clique em Tweet. Na tela seguinte confirme apertando em Tweet novamente. Obs: é necessário ter uma conta no Twitter e fazer o login na mesma.

100

10

mai

antoniomarcossilva
antonio-marcos100...

10h01

cássio nós paraibanos estamos cm vc. agora cm esse ricardo do seu lado não vt em vc nunca + enquanto tv vida.ném muito e menos nesse rc q votei nele por vc cássio e perdi meu voto. a paraiba tem quer mudar..

10

mai

Laercio
laerciomendes...

09h57

E aí RC...sacrificou um montão de aliados de primeira hora, pra satisfazer os pedidos de CCL. Agora aguenta aí sua traição com seus... e se o vice for AGRA a lapada vai dobrar...

10

mai

Carlos Alberto
calberto...

09h48

Cassio candidato, não tem pra ninguém!!!! Se ele poder se candidatar pode entregar a faixa de governador pra ele.

10

mai

murilo pessoa da silva
murilogba...

09h38

É VENEZIANO EM 2014 SEUS DOIDOS , ELEGENDO CASSIO CASADO VAMOS DAR UM PASSO PRA TRAZ , A PARAIBA NÃO AVANÇOU NADA NO GOVERNO DESSE CIDADÃO , SÓ QUEM QUER ELE É QUEM GANHA UM EMPREGUINHO NO ESTADO QUANDO OS TUCANOS GOVERNAM.

10

mai

flávio
flavio...

09h21

cicero tá pensando que vai colher os frutos da ultima campanha tentando lançar cássio como candidato , está totalmente errado pensando que vai retornar ao senado.

10

mai

Rair castro
raircastro...

09h19

Pobre Paraíba,até quando ficará refém de péssimos políticos que tem como único propósito os projetos pessoais e o saqueamento de seus paupérrimos cofres.

10

mai

José Roberto
zeroberto.1268...

09h16

Eu acho que o senador CICERO LUCENA deve esqucer a candidatura de senador, pois ele não tem mais cacife para isso nem com CASSIO puxando,essa é a realidade, se quizer ficar na politica é tentar uma vaga para d. federal que também não é facil em virtude da concorencia.

10

mai

pedro
pedronetto1...

09h07

Político que preste não pode conrtrariar avontade do povo, basta andar pelas ruas de campina e de toda a paraíba, o povo quer Cassio denovo.

10

mai

vilmario
mariovil2...

09h06

Campina Grande espera pela decisão de Cassio. governador sim senhor.

10

mai

clodoaldo
clodoaldojr...

09h05

Cassio não terá outra saída, caso ele não seja candidato ao governo vai contrariar seus eleitores e o povo da paraíba.....todos querem bis

10

mai

robson
robson1...

09h03

Cassio é a maior liderança política do nosso Estado e precisa concluir seu governo, que foi interrompido pelo TSE, estamos esperando por isso....e vamos a vitória.

10

mai

val
josival.val...

08h38

Cícero doido pra ficar nas costas de Cássio. só assim pode pensar em ter alguma chance de ser senador, só que se Cássio for candidato com certeza Rômulo vai romper também com Ricardo e vai sair senador na chapa de Cássio. vai quebrar a cara de qualquer jeito kkkkkkkkkk




Fonte: PBagora (www.pbagora.com.br)


Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL 100 FRONTEIRAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL 100 FRONTEIRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Clique e acesse

Marina x Dilma
Marina reage, mas não baixa o nível. Em comício, o foco é a corrupção da Petrobrás
PT abre fogo contra Marina
Manipulação de informações e analogias despropositadas: vale tudo na tentativa de abater Marina Silva
Israel expulsa refugiados
Destruindo a esperança de povos que buscam proteção, Israel decepciona ao negar asilo a africanos
Marina arrasa no Segundo Turno
Pesquisa ISTOÉ/Sensus: Dilma: 29,8%; Marina: 29,5%; Aécio: 15,2% - Segundo Turno: Marina: 47,6%; Dilma: 32,8%
Traição em Campina Grande
Tatiana, que traiu os irmãos Vital/PMDB pra ficar com RC/PSB, antigamente metia o pau no governador: RELEMBRE

Nestas eleições, seu voto será:




Copyright 2011/2013.
PORTAL 100 FRONTEIRAS
Todos os direitos reservados.
João Pessoa-PB