PSDB da Paraíba repudia Aécio: “Vamos votar em peso na candidatura do senador Tasso", diz Ruy Carneiro



10/11/2017


PSDB da Paraíba condena atitude de Aécio e reage a manobras de Temer no partido

Ruy disse que paraibanos vão votar em peso na candidatura do senador Tasso

Prestes a ser reconduzido à presidência do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro condenou na manhã desta sexta-feira (10) as tentativas do senador Aécio Neves de interferir na eleição do novo diretório nacional do partido, com claro apoio do governo Michel Temer. Numa manobra surpreendente e que gerou indignação, Aécio destituiu o presidente interino da legenda, o senador Tasso Jereissati (CE), que é forte candidato ao posto na convenção marcada para o dia 9 de dezembro, para nomear o ex-governador Alberto Goldman, de São Paulo. Tasso vem defendendo o afastamento do PSDB do governo, ao contrário de Aécio. Ele disputa à presidência da agremiação contra o governador de Goiás, Marconi Perillo, que é a favor Temer.

“Vamos votar em peso na candidatura do senador Tasso porque é quem representa o PSDB verdadeiramente comprometido com as bandeiras éticas e as transformações que o Brasil precisa para retomar sua agenda de crescimento e desenvolvimento econômico”, disse Ruy, que neste sábado (11), durante convenção estadual, será reeleito para a presidência do partido na Paraíba. “Faz tempo que Aécio Neves já não nos representa e que a presença do PSDB no governo perdeu o sentido. O partido foi em função de seu compromisso com o país e com a estabilidade econômica e política. Mas agora extrapola todos os limites”, ressalta.

Para Ruy Carneiro, o momento é de buscar a unidade interna e de defender um projeto de recuperação do Brasil. “Vamos à luta para manter o PSDB no caminho correto. Por isso, lamento qualquer tentativa de interferência deste governo inteiramente desconectado dos interesses da população. É preciso deixar imediatamente o ministério e renovar a direção nacional”, salientou.

Da Redação




Fonte: wscom.com.br - imagem p. inicial: Os Divergentes
Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL 100 FRONTEIRAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL 100 FRONTEIRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PORTAL 100 FRONTEIRAS
Copyright 2011/2015.
Todos os direitos reservados
João Pessoa-PB
Ideias Multimidia