A beleza unida jamais será vencida!: Pâmela deputada e Rachel governadora



13/11/2017


Pâmela Bório está decidida a disputar as eleições 2018 na Paraíba

 

Publicado por: A Redação em

A jornalista e ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, causou frisson ao comparecer ontem a tarde à convenção do PSDB que reconduziu Ruy Carneiro à presidência estadual da legenda. Pâmela foi saudada por várias pessoas presentes e apresentou postura de pré-candidata às eleições do ano que vem.

De acordo com informações de bastidores, Bório está decidida a disputar o pleito e já tem cargo e partido definidos.

O partido escolhido foi recém-chegado ‘Patriotas’, comandado nacionalmente pelo deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, que vem acumulando afetos e desavenças graças a sua postura radicalista de extrema direita.

Segundo fontes próximas, uma reunião com o presidente da legenda na Paraíba, Julian Lemos, já aconteceu e a disputa será por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

No campo das suposições, a candidatura da ex-primeira-dama poderá representar uma dobradinha com a também jornalista Rachel Sheherazade, que vem sendo especulada como candidata ao Governo do Estado pelo “Patriotas”.

No último dia 07, o programa Master News comandado pelo jornalista Gutemberg Cardoso, na TV Master, trouxe um debate a respeito das candidaturas das duas jornalistas.

O fato é que, candidata ou não, Pâmela Bório promete ser um trunfo na mão dos oposicionistas em 2018.

Fonte: Redação

Créditos: Polêmica Paraíba

 




Fonte: polemicaparaiba.com.br - imagem p. inicial: Revista Fashion News
Nenhum comentário! Faça o primeiro

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL 100 FRONTEIRAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL 100 FRONTEIRAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PORTAL 100 FRONTEIRAS
Copyright 2011/2015.
Todos os direitos reservados
João Pessoa-PB
Ideias Multimidia